terça-feira, 22 de setembro de 2009

NOVO PERCURSO RÚSTICA DE OSÓRIO


A Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer está organizando os últimos preparativos para a 1ª Rústica de Osório. O evento já está sendo considerado um sucesso, com a participação de 284 inscritos na categoria adulto e outros 120 na categoria infantil.
A rústica vai contar com duas motos e uma viatura da Brigada Militar, uma viatura e uma moto da Polícia Rodoviária Federal e mais um efetivo a pé. Ambulâncias vão ficar de prontidão para qualquer emergência. Mais de 40 pessoas vão participar da estrutura de apoio.
Na manhã desta segunda-feira, dia 21, a Secretaria, juntamente com o Coordenador de Trânsito da cidade, Alcimar Lorenzato, Brigada Militar, através do Tenente Batista e a Empresa Pró-Ativa representada, na ocasião, pelo diretor Marcel Meregalli, decidiram juntos, realizar algumas mudanças na corrida.
O Secretário da Juventude, Esporte e Lazer, Gilmar Luz afirma que as alterações foram ocasionadas por questões de segurança. "A mudança do trajeto ocorreu em função da reunião que nós tivemos com a Brigada Militar, com a Polícia Rodoviária Federal, visando a comodidade dos participantes da prova e também alertar as pessoas que no dia da rústica utilizem vias alternativas para ajudar no bom andamento da prova", afirmou o Secretário.A 1ª Rústica de Osório, vai ocorrer neste domingo, dia 27, às 9 horas da manhã, com saída da Praça das Carretas. Os corredores devem chegar entre às 7h e 8h para a identificação e retirada dos kits.Os 200 primeiros inscritos ganham uma camiseta.

3 comentários:

  1. Tanto tempo anunciando o trajeto e somente na última semana pesaram os prós e contras junto as autoridades.Qual a distância deste novo trajeto?

    ResponderExcluir
  2. Adriano Crippa Elickerquarta-feira, setembro 23, 2009

    Olá!
    você sabe me informar se haverá stands de hidratação na prova?
    Obrigado!
    Tripa

    ResponderExcluir
  3. Concordo com os amigos aqui, eles poderiam ver este novo trajeto com mais antecedência.
    O novo trajeto tem 5km.
    Terão 3 postos de hidratação

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário. Essa interação é muito importante para nós.
Um abraço Léo Rufino