quarta-feira, 16 de setembro de 2009

ESTÁ EM ANDAMENTO A 29ª OLIMPÍADA COMERCIARIA

Natação osoriense participa pela 3º edição consecutiva da Olimpíada



Estão em andamento as fases municipais e regionais da 29ª Olimpíada Comerciaria, que classificarão os atletas para a final, que acontecerá nos dias 14 e 15 de novembro, no SESC Campestre em Porto Alegre.
As disputas são destinadas a empresários, comerciários e seus dependentes, estagiários e empresas terceirizadas. São 9 modalidades: Futsal, Futebol Sete, Futebol de Campo, Bocha, Tênis de Mesa, Voleibol, Xadrez, Atletismo e Natação. Promovida pelo Sesc/RS, a Olimpíada Comerciaria já se concretizou como um evento desenvolvimento físico esportivo.
A unidade Litoral, com sede em Torres, realizará em Dom Pedro de Alcântara as fases municipais e regionais do futsal. Em Osório, com o apoio do Balcão SESC SENAC, serão realizadas as etapas da Natação. As provas de 50 e 100 metros livre e revezamento 4 x 50 livre, nas categorias adulto (até 29 anos), máster (de 30 a 44 anos) e sênior (com 45 anos ou mais) no masculino e feminino, serão realizadas na piscina da Escola de Natação Peixinho Azul, no dia 19 de setembro às 16 horas.
Em 2008, na 28º edição, a unidade Litoral terminou em 5º lugar, participando do atletismo, futsal, vôlei e com grande destaque na natação, quando Osório trouxe 10 troféus e conquistou o titulo por cidades.
As Olimpíadas Comerciárias etapa Osório é uma realização do SESCRS e Escola de Natação Peixinho Azul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Essa interação é muito importante para nós.
Um abraço Léo Rufino