quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Futebol Sete: Litoral norte será sede da 3ª etapa do Circuito Nacional




O futebol sete será a atração do feriado no litoral norte do estado. Capão da Canoa receberá entre os dia 5 e 7, no Estádio da Saba, a 3ª etapa do Circuito Nacional de Futebol Sete/Society. No total, cinco etapas serão realizadas até o final de 2009.
Oito times (sete do RS e um do MS) estarão na disputa pelo título que garante a presença no 11º Campeonato Brasileiro de Clubes, que acontecerá em dezembro. As equipes serão divididas em dois grupos de quatro, jogando todas contra todas dentro de seus respectivos grupos. Classificam-se os dois primeiros colocados de cada chave para as semifinais.



Confira os grupos:



Chave A: Corinthians (RS), CBH (RS), Acadêmicos da Bola (RS) e Pequeno F.C (RS)
Chave B: AABB (RS), Rede Ancora (RS), Serc (MS) e Associação Gravataiense (RS)



“Esse ano o circuito estará mais regionalizado, as equipes de SC e PR não virão pelas dificuldades financeiras. Com isso, teremos sete times disputando uma vaga no brasileiro. Esse tipo de campeonato é a maneira do esporte estar na vitrine (..). Estamos passando por dificuldades, não conseguimos viajar para disputar as etapas fora do estado, está difícil fazer esporte aqui no RS”, declara Antônio Aldinei Lemos Dias, presidente da Federação Gaúcha de Futebol Sete Society (FGFSS).
Em 2008 SER Palmeiras RS foi a equipe campeã da 3ª etapa e o vice ficou com A Popular Esportes /MS.

Divulgação/FGFS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Essa interação é muito importante para nós.
Um abraço Léo Rufino