sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Abertas inscrições para a 1ª Rústica de Osório



A Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer irá realizar, no dia 27 de setembro, a 1ª Rústica de Osório, evento esportivo que promete agitar atletas e suas torcidas.

A corrida vai abranger duas categorias, geral e infantil. A geral terá dois percursos, um de 5 km e outro de 10 km. Na categoria infantil, a idade mínima é de 8 anos para participar.

A largada da rústica será na Praça das Carretas, saindo pela rua Santos Dumont, depois Jorge Dariva, chegando na rua 15 de Novembro, depois a avenida Getúlio Vargas até voltar para a rua Santos Dumont, totalizando um percurso de 2,5km. A corrida vai iniciar às 9h, mas os corredores deverão chegar na Praça das Carretas entre 7h e 8h para a retirada do kit de corrida e fazer a sua identificação com documento de identidade.

A organização irá premiar os cinco primeiros colocados da rústica de 5 e 10 km, no feminino e masculino, com troféus. Os atletas que completarem a prova em 1h30min ganharão medalhas.

As inscrições são limitadas, gratuitas e encerram dia 18 de setembro e podem ser feitas pelo site : http://www.osorio.rs.gov.br/ ou na Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer.

Mais informações pelo telefone 51 3601 1752.

Prefeitura de Osório

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Essa interação é muito importante para nós.
Um abraço Léo Rufino