terça-feira, 1 de setembro de 2009

1ª RÚSTICA DE OSÓRIO


A Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer vai realizar no dia 27 de setembro a 1ª Rústica de Osório, um evento esportivo que vai colocar todo mundo para correr.

O evento é o resultado da mobilização de várias entidades esportivas de Osório, que estiveram reunidas com o Prefeito de Osório, Romildo Bolzan Júnior.

Terá provas de cinco e dez quilômetros e a rústica infantil que terá um quilômetro.


A largada e a chegada da rústica será na Praça das Carretas e vai passar pela Avenida Jorge Dariva, Rua 15 de novembro, Avenida Getúlio Vargas e Rua Santos Dumont.


O Secretário da Juventude, Esporte e Lazer, Gilmar Luz, pretende mobilizar a cidade da importância de se fazer uma atividade física. “A rústica é para todos aqueles que são apaixonados pela corrida, de 8 anos a 80 anos, que quiserem correr, mais voltado para atletas na faixa escolar e aqueles que tem paixão pela corrida e aqueles que vão vir nos visitar na cidade de Osório porque tem uma função turística”, ressaltou o Secretário que ainda informou que os 200 primeiros inscritos irão receber camisetas e que as provas são curtas para que todos participem.
A organização irá premiar os cinco prêmios colocados da rústica de cinco e dez quilômetros no feminino e masculino com troféus. E os atletas que conseguirem completar a prova em uma hora e 30 minutos ganharão medalhas.


As inscrições serão gratuitas e podem ser feitas pelo site da Prefeitura http://www.osorio.rs.gov.br/ ou na Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer.
Mais informações pelo telefone 3601 1752.
Não perca tempo vácorrendo fazer sua inscrição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Essa interação é muito importante para nós.
Um abraço Léo Rufino