terça-feira, 1 de setembro de 2009

TORNEIO ESTADUAL DE NATAÇÃO DE NÃO FEDERADOS


Matéria oficial que esta semana estará nos meios de comunicação:

Neste final de semana a Federação Gaúcha de Desportos Aquáticos realizou mais uma competição, o Torneio Estadual de Não Federados, e desta vez a piscina do IPA foi a escolhida. O Torneio reuniu 12 equipes de todo RS, somando mais de 160 nadadores. O titulo ficou com o Colégio Santa Catarina de Novo Hamburgo, que levou 38 nadadores.
A Equipe PEIXINHO AZUL/GEPOL de Osório conquistou bons resultados no Torneio, tendo levado 10 atletas, ficou com a 6ª colocação no geral e conquistou 9 pódios. Na categoria mirim, medalha de ouro nos 25 metros borboleta e prata nos 50 metros livre, para Artur Dadda e Leonardo Breda nos 25 metros costas foi medalha de prata. Na categoria petiz, medalha de prata para Willian Trindade nos 50 metros livre e nos 25 metros borboleta, e no revezamento 4 x 25 metros livre com Enzo Dalpiaz, Bruno Brum, Murilo Della Nina e Willian Trindade, a equipe conquistou a medalha de bronze. Na categoria infantil masculino, medalha de ouro para Bruno Araújo nos 100 metros livre e nos 50 metros borboleta. Na categoria infantil feminino, medalha de prata nos 50 metros costas para Letícia Piazza. Completaram a Equipe Henrique Dadda na categoria infantil e Douglas Desini na categoria juvenil.
A Equipe PEIXINHO AZUL/GEPOL é coordenada pela professora e técnica de natação Eliane Mansan, que é auxiliada pela preparadora física Adriana Girardi e pela Nutricionista Anelisa Rodrigues, e tem o apoio da Prefeitura Municipal de Osório através da Secretaria da Juventude, Esporte de Lazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Essa interação é muito importante para nós.
Um abraço Léo Rufino