sexta-feira, 18 de setembro de 2009

FIQUE POR DENTRO DO PERCURSO DA RUSTICA

Ai em cima está o mapa do percurso da Rústica de Osório que acontece no dia 27 de setembro, domingo. Este percurso tem 2,5 km, portanto para quem fará os 5 km tem que dar 2 voltas para completar a prova. Nos 10 km, os corredores terão que fazer o percuros 4 vezez.
O trajeto:
  • A largada será na Praça das Carretas na rua Santos Dumont, segue em direção ao centro, passando pela Escola General Osório e CEEE até a Av. Jorge Dariva virando á esquerda;
  • Na Jorge Dariva, passa pelo Largo dos Estudantes, Fórum, Prefeitura e vira de novo á esquerda na rua 15 de Novembro;
  • Na 15 de novembro, os corredores vão até a Av. Getúlio Vargas, virando á esquerda no Santa Helena Grill em frente ao Rei das Surdinas;
  • Já na Getúlio Vargas, voltam para a Praça das Carretas, passando pela frente do Chile Pneus e Xis do Nei até virar á direita na rua Santos Dumont novamente chegando á Praça. Repete o percurso até fechar a prova.

A RÚSTICA INFANTIL SERÁ DE 1 KM

O PERCURSO: os atletas mirim saem da Praça das Carretas e vão pela rua Santos Dumont até a frente da Escola General Osório e voltam pela mesma rua, pronto esta é a prova.

Só para lembrar:
A Rústica Infantil é de 1 km, a idade para participação da prova é de 8 a 15 anos. De 16 anos em diante corre a Rústica de 5 ou 10 km.

Durante a prova respeite seu ritmo e hidrate-se.

Boa Prova a Todos!!!!

Comentem as postagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Essa interação é muito importante para nós.
Um abraço Léo Rufino