quarta-feira, 9 de setembro de 2009

CIRCUITO MASTER DE NATAÇÃO ACONTECE NA PUC

No bloco de saída Jalusa Dalpiaz


Após alguns anos sem competições de natação, neste sábado dia 12 de setembro, a piscina da PUC volta a receber uma etapa do Circuito Máster de Natação. Promovido pela Federação de Desportos Aquáticos a 4ª Etapa marca o encerramento do Circuito de 2009, que é destinado aos nadadores com idade igual ou superior a 20 anos e são divididos em categorias de 4 em 4 anos. O Circuito teve em 2009 etapas em Novo Hamburgo, Caxias do Sul e Porto Alegre na ESEF/UFRGS, reúne 24 equipes de todo o estado. A 3ª etapa foi marcada por um número recorde de inscritos, mais de 370 nadadores.
A PEIXINHO AZUL/GEPOL de Osório esteve presente nas 3 etapas anteriores do circuito, nesta será representada por 7 nadadores: Eliane Mansan, Jalusa Dalpiaz, Lenize Marques, Scheila Gomes, José Vilmar Ferreira, Leonardo Rufino e Tiago Trespach, que nadarão as provas de 50 metros livre, 50 metros peito, 100 metros borboleta e 200 metros costas.
A Equipe PEIXINHO AZUL/GEPOL é coordenada pela professora e técnica de natação Eliane Mansan, que é auxiliada pela preparadora física Adriana Girardi e pela Nutricionista Anelisa Rodrigues, e tem o apoio da Prefeitura Municipal de Osório através da Secretaria da Juventude, Esporte de Lazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Essa interação é muito importante para nós.
Um abraço Léo Rufino