sexta-feira, 4 de setembro de 2009

6ª TAÇA GAÚCHA DE FUTSAL


Numa realização da Liga Gaúcha de Futsal – LIGAF - e apoio da Secretaria da Juventude Esporte e Lazer a 6ª Taça Gaúcha de futsal envolvera 54 cidades sedes, Osório está entre elas, como promotor da micro regional realizará a fase classificatória em duas etapas.
Na primeira etapa, participarão equipes dos municípios de Osório, Tramandaí, Capão da Canoa e Santo Antonio da Patrulha nas categorias Pré Mirim(98/99), Mirim(96/97), Infantil (94/95) e adulto masculino e feminino. Em cada categoria deverão participar um mínino de 3 equipes e um máximo de 12.
Além de Osório serão cidades sedes Três Cachoeiras e Capivari do Sul.
Passam para a segunda etapa os 3 primeiros colocados de cada categoria. Os primeiros colocados disputarão a fase seguinte nas suas cidades de origem, e segundos e terceiros irão para novas sedes Três Cachoeiras e Capivari do Sul, respectivamente.
Osório já confirmou presença de 3 equipes no adulto masculino Meia Boca campeão da série Ouro, Esc. Goool Renda Tur vice campeão da Ouro e Naruto campeão da Prata, nas categorias pré mirim, mirim e infantil Esc. Goool, Esc. Colombo e Juventude Osoriense. No feminino Juliani e Esc. Adegildo, resta ainda mais uma vaga no feminino. Interesados entrar em contato com a Secretaria da Juventude Esporte e Lazer no telefone 3601 1752.
Mais informações teremos aqui no blog na semana que vem.

Um comentário:

  1. dai cara sou henrique menna, ja joguei a taça gaúcha, tenho um blog, ja to seguindo o seu, se der segue o meu http://henrique199.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário. Essa interação é muito importante para nós.
Um abraço Léo Rufino