sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Travessia de Bombinhas

Lenize, Leonardo e Eliane engorassam a prticipação dos gaúchos na Travessia


(reprodução e-mail da organização)



Temos um número recorde de iniciantes na Travessia de Bombinhas, dos 850 inscritos até o momento, cerca de 200 são estreantes.O local para quem vai estrear é o melhor possível: seguro, bem protegido, e próximo a praia.
Para os iniciantes, nosso conselho é simularem a largada pelo menos umas 3 vezes antes da largada, quem quiser conversar sobre isso, procure na praia o Professor Marcos Pinheiro.Largar na lateral ou atrás do pelotão, não largar no bolo, também são importantes dicas.Agradecemos aos Professores que mobilizam os alunos, temos nesta edição a Professora Bianca Caprilhone da Academia Studio Corpo Livre de Curitiba com quase 80 atletas.Também nesta edição, estarão presentes 3 academias que mesmo com pouco tempo de participação, mobilizaram um bom número de participantes. Bem vindos atletas da Academia FitWell (Esteio, RS), Insport (Curitiba PR) e Trieste Stadium (Curitiba PR)

Para quem nunca participou, no fim da prova, recebe-se uma senha. Esta senha deve ser entregue na mesa logo após a chegada. Esta senha é a classificação do atleta na prova.

Um simpático morador de Canto Grande, Sr. Mioto, cedeu um terreno para estacionamento. A Polícia Militar, comandada pelo Major Braga, irá auxiliar no trânsito no local do evento. Haverá bloqueio da rua duas quadras antes do local do evento. Veja o mapa e instruções para estacionamento de carros e ônibus na página do evento no site Travessias.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Essa interação é muito importante para nós.
Um abraço Léo Rufino