segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Aquathlon RaiaSul Porto Alegre

No pódio....

Revezamento... transição...

Que dupla hein!!?

Oi pessoal,
estive neste domingo participando da 3ª Etapa do Aquathlon em Porto Alegre. Tava bem legal fui com a Equipe da peixinho Azul (onde trabalho), tinhámos 11 atletas praticamente todos trouxeram medalhas.
Fiz o revezamento - um atleta nada e outro corre - eu nadei 1 km na piscina do clube e passei a vez para o Tiago Trespach - minha dupla - correr 5.700 metros nas ruas em volta do Clube - que fica próximo ao Praia de Bellas.
Fomos bem, ainda viemos embora com uma medalhinha no peito, 5º colocado.
Fiz a natação em 17:16 minutos - 1:46 a cada 100 m - o Tiago corre o percurso em 28:36 minutos totalizando 45:52. Ta bom!!!
Na próxima etapa vou fazer o individual, estou me poupando para a Olimpíada do SESC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Essa interação é muito importante para nós.
Um abraço Léo Rufino