terça-feira, 20 de outubro de 2009

AQUATHLON RAIASUL TRÓPICOS / ZOGGS CLUBE DO COMÉR

Bruno venceu as 3 etapas de 2009

Leonardo Breda também foi campeão na 2ª etapa

Peixinho Azul mais uma vez traz bons resultados



No último domingo a sede esportiva do Clube do Comércio, em Porto Alegre, foi palco do AQUATHLON RAIASUL / TRÓPICOS / ZOGGS / CLUBE DO COMÉRCIO, válido pela 3ª Etapa do Campeonato Estadual de Aquathlon 2009, organizado pela Federação Gaúcha de Triathlon. Na piscina do Clube, onde está a Raia Sul Natação, ocorreu a etapa de natação e a etapa de corrida foi na Av. Bastian, em frente ao clube e em outras ruas próximas ao Shoping Praia de Belas.
As provas para as categorias elite, faixas etárias e revezamento (masculina e feminina) foram de 1 km de natação e 5.700 metros de corrida. Para os atletas das categorias infanto-juvenis (14 a 15 anos) e iniciantes (16 anos ou mais), as provas foram 500 metros de natação e 2.800 metros de corrida. Os atletas da categoria escolinhas (10 a 15 anos) tiveram 1.900 metros de corrida e 300 metros de natação.
A etapa contou com mais de 80 participantes na Elite e os campeões foram Frank Silvestrin de Souza e Stephanie Perrone. Por equipes, a RaiaSul/Trópicos/Zoggs foi a campeã da etapa, seguida pela Academia Centter e Clube Endorfina.
A Equipe Peixinho Azul de Osório esteve presente com 11 atletas e outra vez trouxe ótimos resultados. A equipe coordenada pela técnica Eliane Mansan conquistou 3 medalhas de ouro, sendo uma com Leonardo Breda na categoria Escolinha (10-11 anos), com Bruno Araújo na categoria Infanto-Juvenil (14 e 15 anos) e outra no feminino com Letícia Piazza na categoria Escolinha (12-13 anos).
A Equipe conquistou também 2 medalhas de prata, uma com Willian Trindade na categoria Escolinha (12-13 anos) e outra com Lenize Marques (KQDU) na categoria Iniciantes feminino.
Também 2 medalhas de bronze vieram, com Matheus Silva categoria Escolinhas (14-15 anos) e com Douglas Desini na categoria Infanto-Juvenil (14 e 15 anos).Ainda houve a 5ª colocação no Revezamento com Leonardo Rufino e Tiago Trespach e a 6º colocação na categoria Iniciantes masculino com Iosemar Bittencourt. Os resultados oficias podem ser conferidos no site da Federação http://www.fgtri.com.br/. A próxima etapa do Estadual de Aquahtlon será em dezembro em Eldorado do Sul no Guaíba Country Club.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Essa interação é muito importante para nós.
Um abraço Léo Rufino