quarta-feira, 2 de junho de 2010

TORNEIO ESTADUAL DE ATLETAS NÃO FEDERADOS DE NATAÇÃO


A sede central do Clube Recreativo Dores em Santa Maria foi palco para o I Torneio de Natação Para Atletas Não Federados, competição organizada pela Federação Gaúcha de Desportos Aquáticos. O evento reuniu cerca de 80 atletas de equipes de Porto Alegre, Novo Hamburgo, Pelotas, Santa Maria e Osório.
A Equipe de Natação da Escola de Natação Peixinho Azul esteve presente com 5 atletas no Torneio e conquistou 5 pódios. Na categoria Petiz (11-12 anos), a Equipe teve Leonardo Breda que conquistou medalha de prata nos 25 metros costas e 4ª colocação nos 50 metros livre e, Pietro Parnoff Ramos que conquistou a medalha de bronze nos 25 metros borboleta e 7ª colocação nos 50 metros livre. Na categoria Infantil (13-14 anos), os nadadores osorienses conquistaram o bronze com Victória Corvalão na prova 100 metros livre no feminino, e no masculino, Willian Trindade ficou com medalhas de bronze nos 100 metros livre e nos 50 metros borboleta, e Murilo Della Nina nadou as provas de 50 metros peito e os 100 metros livre. Em agosto acontece em Porto Alegre o II Torneio de Não Federados na piscina do Instituto Porto Alegre (IPA).
A Equipe é coordenada pela professora e técnica de natação Eliane Mansan, que é auxiliada pela preparadora física Adriana Girardi e pela Nutricionista Anelisa Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Essa interação é muito importante para nós.
Um abraço Léo Rufino