sábado, 5 de junho de 2010

DEFINIDOS OS SEMIFINALISTAS EM OSÓRIO

Força Jovem vem crescendo na competição


No domingo passado foram definidas as equipe que brigarão pelo título do Municipal de Futebol de Campo em Osório. Mais uma vez jogos com muita qualidade e levando público a beira dos gramados. Confira como foram os jogos:

Em Passinhos, o time da casa ficou com a vaga, devido ter melhor campanha na 1ª fase, após o empate em 2 gols com a boa equipe do Atlântida Sul. O confronto ficou marcado pelo equilibrio das duas equipes, sendo que os dois jogos terminaram empatados, o primeiro em 1 a 1 em Atlântida Sul. ( Passinhense 1 x 1 Atlantida Sul e 2 a 2 )

Agora o Passinhense enfrentará o GESB, que pelos resultados passou fácil pelo CCBC, mas não foi bem assim. Os dois placares de 3 a 1 em favor do Gesb não mostrou como foram os confrontos, claro que não podemos comparar um time que investiu muito a uma equipe que não pode fazer o mesmo investimento,mas muito organizada e aguerrida. (Gesb 3 a 1 CCBC nos dois jogos)

No campo do Gao, teve outro confronto equilibradíssimo, Gao enfrentou o Força Jovem e não saiu do 0 x 0, resultado este que classificou o Força Jovem entre os 4 melhores de 2010. Acho que o Gao pelo inventimento que vez foi a decepção deste certame, por outro lado o Força Jovem é um dos destaques do campeonato e vai encomodar muita ainda. ( Gao 0 x 1 Força Jovem e 0 x 0)

O Força Jovem terá que subir o morro da Borrúsia nos dois jogos da semi e enfrentar o Brasil que mostrou toda sua força em seu campo. Após ter perdido o primeiro jogo para o Caravagio por 2 a 1 em um jogo cheio de confusões, foi para o jogo com a obrigação de vencer o jogo, e fez mais aplicou 5 a 3 para cima do Caravagio e se candidatou ao título de 2010. ( Brasil 1 x 2 Caravagio e 5 x 3 ).

Os jogos das semifinais serão neste domingo a partir das 15 horas:

Força Jovem x Brasil , os doi jogos serão no morro, o Força Jovem não tem campo oficial
Passinhense x Gesb, no distrito de Passinhos, o jogo de volta na semana que vem nos Taquarais

A vantagem de dois resultados iguais é do Brasil e do Gesb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Essa interação é muito importante para nós.
Um abraço Léo Rufino