quarta-feira, 26 de maio de 2010

PEIXINHO AZUL NO DIA DO DESAFIO


O Sesc/RS promove na próxima quarta-feira (26/5) o Dia do Desafio 2010, uma grande mobilização em prol da qualidade de vida que envolverá 3.397 cidades em 20 países do Continente Americano. No Rio Grande do Sul, os 442 municípios participantes equivalem a 89% das cidades gaúchas. O segundo em participação no Brasil, atrás apenas de São Paulo.
O evento, que acontece anualmente na última quarta-feira do mês de maio, propõe que as pessoas interrompam suas atividades rotineiras e pratiquem, por pelo menos 15 minutos consecutivos, qualquer tipo de atividade física. A ação acontece em forma de competição entre duas cidades. O município que mobilizar o maior percentual dos seus habitantes vence. Osório irá enfrentar a cidade cubana de Jatibonico. Muitas atividades previstas para serem realizadas nas escolas, empresas, academias, órgãos públicos e outros. As atividades devem ser realizadas a partir da zero-hora até às 20 horas e os dados devem ser repassados para o Balcão SESC, telefone 3663 3023 com a coordenadora Kátia.
Na Escola de Natação Peixinho Azul estão previstas muitas atividades: nas turmas de hidroginástica poderão participar convidados dos alunos, inclusive dos que fazem outras atividades. Nas turmas natação adulto será feita as medições dos tempos de 50 metros para o ranking do mês, e os alunos poderão convidar seus amigos para participar das aulas de hidroginástica. Nas turmas de natação infantil, o recreio do final do mês foi antecipado para a quarta, quando os professores farão muitas brincadeiras, e os alunos das turmas de 8 a 12 anos poderão convidar seus amigos para participar também, inclusive os pais, que poderão vir nos horários de hidroginástica. Na frente da Escola terá a Esteira da Fama, que ficará a disposição na calçada para quem passa poder participar e às 18 horas uma aula de ginástica e de “rebolation” com o professor Everton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Essa interação é muito importante para nós.
Um abraço Léo Rufino