quarta-feira, 19 de maio de 2010

CAXIAS DO SUL SEDIOU A II ETAPA CIRCUITO MASTER DE NATAÇÃO







No último sábado, dia 15, a piscina da Universidade de Caxias do Sul (UCS) foi palco da II Etapa do Circuito Gaúcho Máster de Natação, competição organizada pela Federação Gaúcha de Desportos Aquáticos. Estiveram na disputa mais de 350 nadadores de 20 equipes do todo o estado. A Etapa caxiense teve como vencedora a equipe da Associação Leopoldina Juvenil, seguida pelo Grêmio Náutico União e Caixeiros Viajantes.




A Equipe de Natação Máster da Peixinho Azul de Osório esteve presente na etapa com 3 atletas e terminou na 13ª colocação com 20 pontos. Regina Oliva conquistou 6 pontos para a equipe com a 7ª colocação nos 200 metros livre e o 5ª lugar nos 50 metros livre; Lenize Marques com o 3º lugar nos 50 metros costas e a 5ª colocação nos 50 metros livre assinalou mais 10 pontos; e Leonardo Rufino com a 5ª colocação nos 200 metros livre somou mais 4 pontos para o equipe. “Apesar da viagem cansativa e desgastante que é o deslocamento de Osório a Caxias do Sul, os resultados obtidos foram satisfatórios”, resumiu a técnica Eliane Mansan.



O Circuito Gaúcho Máster continua no mês de agosto na UNIVATES em Lajeado, mas antes disto os atletas másteres competem em Campo Bom nos dias 17 e 18 de julho no Campeonato Estadual Máster de Inverno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Essa interação é muito importante para nós.
Um abraço Léo Rufino