segunda-feira, 10 de maio de 2010

RESULTADOS DA 4ª RODADA DO MUNICIPAL DE CAMPO DE OSÓRIO

A disputa por vagas no grupo B passou pelo jogo Força Jovem e Tróia FC
Sem condições de continuar o jogo GAO e Primavera terminou aos 10min.da 2ª etapa.

No campo do GAO, Grêmio Atlético Osoriense 6 x 1 Primavera.
O time do GAO concluiu, domingo, 09, com vitória sobre o Primavera, por 6 a 1, a sua participação na primeira fase do Campeonato Municipal de Futebol. O jogo, disputado num campo pesado devido às intensas chuvas, começou com um vacilo geral da equipe que concedeu um pênalti ao time do Primavera, já aos 2 minutos, convertido por Andi.

Ainda no primeiro tempo o GAO aproveitou as oportunidades e definiu o jogo, com Gustavo, aos 4min, Rarlei, aos 22 e 42min. No segundo tempo o domínio do jogo não foi diferente. Vicente, aos 7, Vinicius, aos 17 e Rarlei, aos 21, fecharam a goleada. Quando ainda faltavam cerca de 10 minutos para o final da partida o trio de arbitragem encerrou o jogo, alegando falta de condições do gramado. Poucos minutos depois a chuva parou.

Com o resultado a equipe fechou o primeiro turno como primeiro colocado na chave, não podendo ser alcançado pelas demais equipes. Foram três vitórias, contra o CCBC, Caravágio e Primavera e um empate, com o Passinhense. Na próxima rodada a equipe está de folga, aguardando a definição do adversário. - análise do jogo retirado do site oficial do GAO.

No campo de Passinhos, o Passinhense empatou com o Caravágio em 2 a 2.
Com o empate o Passinhense garantiu sua classificação para próxima fase com 5 pontos ganhos, já o Caravagio precisa de pelo menos um empate contra o Primavera para se garantir.

Em Atlântida Sul, o time da praia empatou o Brasil da Borússia em 1 a 1.
As duas equipes vem para a última rodada da fase classificatória precisando vencer seus adversários para classificarem, O Brasil o rei dos empates, já são 3 em 3 jogos.

No campo do Sulbrasileiro, Força Jovem 2 x 1 Troia Futebol Clube.
Com vitória o Força Jovem garantiu a classificação, e o Tróia com um empate na última rodada se classifica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Essa interação é muito importante para nós.
Um abraço Léo Rufino