sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Tudo definido para as Finais

Na terça-feira foram definidos os finalistas do Futsal de Osório. Tudo aquilo que o público esperava. 4 grandes confrontos.
No primeiro jogo da noite (prata) a equipe do Vila Real surprindeu o Força Jovem, foi um jogo durríssimo ao final empate em 3 a 3 e decisão nos penaltis. Na quinta cobrança os dois goleiros definiram, primeiro Pataca pegou o penalti batido por Gordo e logo em seguida converteu o seu e levou o Vila para a grande Final.
Na Ouro, o jogo colocava frente a frente os dois melhores do campeonato Juliano Inhonho e Zamorano. Milan e Meia Boca fizeram uma grande apresentação, acho que Juliano deixou a desejar por considerar um cara que teria que definir o jogo, não o fez foi bem abaixo do esperado. Meia Boca com Zamorano, Biju(2) e Pretinho fizeram 4 a 2, está final.
O terceiro jogo da noite foi a outra semi final da Prata, Naruto e Porto FC fizeram um jogo muito corrido e a qualidade dos atletas do Naruto levaram a equipe a final para enfrentar o Vila Real.
No último jogo da noite, era vez de ver novamente Choco e cia, não foi o que se viu no primeiro tempo a Alternativa dominou o jogo e terminou a 1ª etapa em vantagem de 3 a 1, no segundo deu um apagão na Alternativa e o jogo terminou surpreendentimente 7 a 3 para a Esc. Gool/renda Tur.

Ficou assim definido para quinta feira
as 19:30
Naruto x Vila Real
em seguida jogo festivo
Rádio Osório x Sec. Juventude
logo após
Meia Boca x Esc. Goool/Renda Tur

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Essa interação é muito importante para nós.
Um abraço Léo Rufino