segunda-feira, 10 de agosto de 2009

FELIZ DIAS DOS PAIS

Este ano tive um Dia dos Pais diferente, sem meu avô. Nos reunimos em casa como fazemos todos os anos, mas faltava alguém, seu Waldomiro. Nos ensinou muitas coisas, amor á familia sobre tudo.
Ai vai uma homenagem a todos os papais, especialmente ao meu: Paulo R. Rufino - Paulão

Você é o meu maior amigo
Tudo que eu sou devo a você
Onde eu for você está comigo
Sua mão sempre a me proteger
Trago no meu canto uma verdade
Que eu guardo no meu coração
É possível ter até saudade
De quem vive na imaginação
Você meu pai, que me ensinou
Que na tristeza sempre resta uma esperança
Você meu pai, que me mostrou
Que todo homem guarda um sonho de criança
Você falou e acreditou
Que a fé remove qualquer pedra do caminho
Você viveu com muito amor
Me ensinando que ninguém está sozinho
Eu aprendi e sei que nada
É mais bonito que um sorriso de criança
Saber amar e perdoar
São coisas simples que eu trago na lembrança
Eu quero ver o sol nascer
E os passarinhos livres despertando as flores
Eu quero crer e quero ter
Um arco-íris sobre a terra toda em cores
Quero sentir que o coraçãoAinda guarda um lugar pros sentimentos
Eu vou gritar pro mundo ouvir:"O amor está presente em todos os momentos"!
Você meu pai, meu grande amigo
Que me ensinou a perdoar meus inimigos
Eu vim dizer e agradecer
Pois não seria o que sou sem ter você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Essa interação é muito importante para nós.
Um abraço Léo Rufino