quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

SESC TRIATHLON EM TRAMANDAÍ

Leonardo no revezamento e Rafael vai no individual


Neste domingo dia 13 estarei participando da Etapa Gaúcha do Sesc Triathlon em Tramandaí. Vou fazer um revezamento com o amigo André Oliveira. Nadarei 1.000 metros, ele pedalará 20 km e depois terminarei a prova com 5 km de corrida. Além do nosso revezamento participará mais revezamento da Peixinho Azul de Osório (Matheus da Silva, Mateus Silveira e Bruno Araújo) e mais 2 atletas no individual (Ricardo da Silva e Rafael Almeida).





É uma oportunidade para muitos ver uma competição de nível nacional de perto. Muitos atletas que são destaque no Brasil estarão em Tramandaí.





A largada da natação será no Centro de Eventos de Tramandaí e a chegada na rampa de acesso da Av. Beira Rio esquina R. Sahydy Abrahão.





ACESSO A TRANSIÇÃO - Corrida (315 metros) pelas Ruas 12 de Abril, São João e Av. Da Igreja





ÁREA DE TRANSIÇÃO - Em frente a Prefeitura Municipal na Av. da Igreja, entre as Ruas São João e Deodoro Ritter





O ciclismo será Circuito de 5 Km nas seguintes vias - Av. da Igreja (em frente a Prefeitura), Av. Beira Mar até Plataforma, retorno até esquina da Av. Ubatuba de Farias, Av. da Igreja até a Prefeitura.





E a corrida terá um Circuito de 1.666 metros nas seguintes vias - Rua Deodoro Ritter, Av. Ubatuba de Farias até retorno Av. Beira Mar, Rua Riachuelo, Av. da Igreja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Essa interação é muito importante para nós.
Um abraço Léo Rufino