terça-feira, 15 de dezembro de 2009

SESC TRIATHLON EM TRAMANDAÍ TEVE RECORDE

Leonardo com a campeão da Elite Carolina Furriella
Leonardo com o campeão Reinaldo Collucci

Ricardo no ciclismo


Equipe Peixinho Azul/Gepol

A etapa gaúcha do Circuito Nacional do Sesc Triathlon movimentou a manhã de domingo de Tramandaí. O mau tempo e a baixa temperatura não foram barreiras para os mais de 250 atletas inscritos, que registraram um número recorde de participantes no Circuito.
O bom público presente pode ver disputas muito equilibradas tanto na Elite quanto no Amador, nas provas de natação, ciclismo e corrida.
Os campeões na Elite foram, no masculino, Reinaldo Collucci, eleito pelo COB como melhor triatleta de 2009, que não deu chances para seus adversários liderando a prova de ponta a ponta. E no feminino, Carolina Furriella foi a campeã, numa bela recuperação na corrida, “Apesar da Sandra Soldan ter aberto uma boa diferença na bike, eu consegui buscar na corrida por ser meu forte” explicou Furriella.
A Equipe da Associação dos Pais e Atletas da Natação Peixinho Azul/GEPOL de Osório esteve presente com 7 atletas que tiveram bons resultados. Na categoria Revezamento Comerciário, a dupla Leonardo Rufino (natação e corrida) e André Oliveira (ciclismo) foi a 4º colocada; na categoria Revezamento Masculino o trio Matheus Silva (natação), Mateus Silveira (ciclismo) e Bruno Araújo (corrida) ficou com a 5ª melhor colocação.
No Individual, Ricardo Gomes da Silva (categoria Comerciário 30-34 anos) foi com o 8º lugar e Rafael da Rosa Almeida (categoria Faixa Etária 25-29 anos) obteve a 11º colocação.
No próximo sábado 12 atletas disputarão as provas da última Etapa do Campeonato Estadual de Aquathlon que acontece em Eldorado do Sul, além das provas de 300 metros de natação e 1,5 km de corrida, 500 metros de natação e 3 km de corrida do aquathlon, também terá provas de travessias de 500 metros, 1 km e 2 km.
A Equipe da Associação dos Pais e Atletas da Natação Peixinho Azul /GEPOL é coordenada pela professora e técnica de natação Eliane Mansan, que é auxiliada pela preparadora física Adriana Girardi e pela Nutricionista Anelisa Rodrigues, e tem o apoio da Prefeitura Municipal de Osório através da Secretaria da Juventude, Esporte de Lazer.
l

Um comentário:

  1. Oi Léo, Eu e o Pietro e o Pedro Henrique, desejamos uma boa entrada de ano, que 2010 seja de bastante conquistas e desafios superados. Um abraço. Estaremos juntos...

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário. Essa interação é muito importante para nós.
Um abraço Léo Rufino