quarta-feira, 18 de novembro de 2009

ÚLTIMOS PREPARATIVOS PARA O 1º AQUATHLON PEIXINHO AZUL DE OSÓRIO

Mapa do percurso da corrida, atletas terão que completar 4 voltas


A Escola de Natação Peixinho Azul juntamente com a Secretaria da Juventude Esporte e Lazer de Osório está organizando os últimos preparativos para a primeira edição do Aquathlon Peixinho Azul de Osório. O evento reúne a natação e a corrida numa mesma prova. Os atletas disputarão 300 metros natação em piscina (9 chegadas) e 4 voltas de corrida nas ruas Costa Gama, Barão do Rio Branco, Voluntários da Pátria e 24 de Maio (veja o mapa), totalizando 1.840 metros.
As ruas envolvidas não serão interditadas para o trânsito, porém não será permitido o estacionamento nestas ruas, no lado da quadra onde se localiza a Escola de Natação Peixinho Azul.
Poderão inscrever-se para disputar de forma individual e também no revezamento, sendo que este, além do masculino e feminino, terá o misto. Haverá premiação para todos os participantes, com classificação geral e por categoria.
No dia do evento serão distribuídos brindes da Zogg’s Produtos e Equipamentos de Natação e a da Michebidas Bebidas Coca-Cola de Imbé, para os atletas. O Aquathlon também contará com o apoio do Tele Gás e Água Mineral do Jéferson.
O Aquathlon vai ocorrer neste domingo, dia 22, com iniciou previsto para 8 horas e 30 minutos, na Escola de Natação Peixinho Azul, em frente ao Corpo de Bombeiros. Mais informações e regulamento da prova estão no site http://www.peixinhoazul.com.br/, no link notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Essa interação é muito importante para nós.
Um abraço Léo Rufino