segunda-feira, 9 de novembro de 2009

OSÓRIO PRESENTE 29ª OLIMPÍADA COMERCIÁRIA

Equipe que levou a natação ao lugar mais alto do pódio em 2008

A fase regional foi na Escola de Natação Peixinho Azul


Pelo terceiro ano consecutivo Osório terá representantes na Olimpíada Comerciária.
Evento promovido pelo Sesc/RS, tem como objetivo a promoção da qualidade de vida através do desenvolvimento físico esportivo. Atualmente, se destaca por ser um dos mais tradicionais na área esportiva dirigido aos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo do Estado e movimenta mais de 70 cidades. As fases eliminatórias começaram em agosto, os classificados vão disputar as finais nas modalidades de Futebol Sete, Futebol de Campo, Futsal, Voleibol, Xadrez, Atletismo, Natação, Tênis de Mesa e Bocha nos dias 14 e 15 de novembro em Porto Alegre no SESC Campestre.

Osório será representado por 12 atletas na natação, um no atletismo e um no xadrez. Na natação, disputarão provas de 50, 100 metros livre e revezamento 4 x 50 m livre no feminino: Jaiani Dewes e Lenize Marques na categoria Adulto (até 29 anos), na categoria Máster (de 30 a 44 anos), Eliane Mansan, Eliane Espíndula e Livian Bükle. No masculino, Leonardo Rufino, Tiago Trespach e Rainer Vieira na categoria Adulto (até 29 anos), Mauricio Ferreira e Mauro Ronaldo Maciel na categoria Máster (30 a 44 anos), Jairo Vieira e Homero de Souza na Sênior (45 anos +). No atletismo Marinês Rufino categoria Adulto (até 29 anos) participará do salto em distância e 1.500 metros rasos e no xadrez Humberto Giesel será o representante osoriense. Os atletas representarão suas respectivas empresas: Escola de Natação Peixinho Azul, Star Foto, Casa e Lar Móveis, Farma Life, Pinho Veículos, Hospital São Vicente de Paula e Kinder Centro de Integração. Em 2008, na 28º edição, a unidade Litoral terminou em 5º lugar, participando do atletismo, futsal, vôlei e com grande destaque na natação, quando Osório trouxe 10 troféus e conquistou o titulo por cidades.

As disputas ocorrem no Sesc Campestre (Avenida Protásio Alves, 6.220), no sábado e no domingo. Outras informações no site www.sesc-rs.com.br/olimpiadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Essa interação é muito importante para nós.
Um abraço Léo Rufino