segunda-feira, 23 de agosto de 2010

CERCRUS É O CAMPEÃO EM TRAMANDAÍ

No  dia 15 de agosto a equipe do CERCRUS sagrou-se campeã do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Tramandaí, se tornando pentacampeã da competição.

Em um jogo muito emocionante que terminou com a vitória por 2 a 1 cima do Central.  
O Central tinha a vantagem de jogar por dois empates no tempo normal e na prorrogação, no primeiro jogo já tinha empatado em 3 a 3, e para o CERCRUS só a vitória lhe daria o título.
O Central sabendo da vantagem que tinha doi para cima e saiu na frente com Toni; só no segundo tempo com Juan o Cercrus foi empatar, levando assim a partida para a prorrogação. Foram 30 minutos muito tensos, mas Titi que acabara de entrar fez o gol do título do Cercrus, depois foi esperar o apito final do arbritro para festejar.

Na partida de preliminar aconteceu a decisão da 2ª divisão e o título ficou com a equipe do Bom Sucesso que venceu por 1 a 0 o Indianópolis.


Agora as emoções ficam por conta da festa de entrega de premiação aos melhores do Ano no dia 26/08 no Hotel Mares do Sul em Tramandaí, onde será premiado o jogador Revelação, Bola de Ouro, Seleção do Campeonato, melhor dirigente, melhor árbitro e auxiliar e ainda os craques do Passado. Uma grande festa espera para encerrar com muito brilho o Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2010.


Destaques do Campeonato:


1ª Divisão:

Campeão - Cercrus

Vice: Central
3º lugar: Tabajara
4º lugar: Gavea


Goleador: Marlon (Tabajara)
Melhor goleiro: Alessandro (Central)
Troféu disciplina: Gavea


2ª Divisão:


Campeão - Bom Sucesso
Vice: Indianópolis
3º lugar: 3 de Agosto
4º lugar: PS Litoral


Goleador: Tiago (PS Litoral)
Melhor goleiro: João Batista(Indianópolis)
Troféu Disciplina: Bom Sucesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Essa interação é muito importante para nós.
Um abraço Léo Rufino