segunda-feira, 5 de julho de 2010

GESB É O GRANDE CAMPEÃO EM OSÓRIO

Chipa goleiro menos vazado, nome certo na seleção do campeonato

Gino, alcançou Cuscus que 8 gols, foi o goleador com 10

Gesb Campeão Municipal de 2010


Depois de vencer a primeira partida da final com 4 gols, na tarde deste domingo, dia 4, o Grêmio Esportivo Subrasileiro – Gesb, voltou a golear o Força Jovem, na final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, tornando-se o campeão de 2010. A partida encerrou com um placar de 5 X 1.

A equipe dos Taquarais levou tudo, o goleador do campeonato com Gino, que com os 3 que fez na decisão chegou a dez gols e o goleiro menos vazado com o Chipa, com sete gols sofridos.

O certame que começou em abril com 10 equipes divididas em 2 grupos, teve 32 partidas nelas 133 gols foram marcados, tendo uma média de 4,15 gols por partida; a 3º colocação ficou com o Passinhense e levou para a divisão de acesso as equipes do Tróia F. C. e Primavera.

A final foi prestigiada por um grande público e autoridades que estiveram presentes no campo do Sulbrasileiro como o Prefeito de Osório, Romildo Bolzan Júnior.

O Secretário Municipal da Juventude, Esporte e Lazer, Gilmar Luz que organiza o campeonato juntamente com a Liga Osoriense de Futebol e os clubes, fez uma avaliação positiva do torneio. “Foi uma grande competição, cabe ressaltar a grande parceria com a Liga Osoriense de Futebol, com os clubes, que tornaram esse evento um grande campeonato. Há alguns anos, o campeonato vem crescendo, tivemos no ano passado sete equipes, este ano, já passamos para dez equipes, tivemos resgates importantes que não estavam mais disputando o campeonato municipal, uma delas era o Sulbrasileiro e o Passinhense que retornou e ficou em 3º lugar”, disse o Secretário.

No dia 16 de julho em uma cerimônia serão entregues as premiações individuais e revelada a seleção do campeonato de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Essa interação é muito importante para nós.
Um abraço Léo Rufino