terça-feira, 20 de julho de 2010

Fiorentina, Juvel e Meia Boca são campeões do Futsal de Osório

Meia Boca Bicampeão série Ouro
Juvel Campeão série Prata
Fiorentina Campeão série Bronze
Fabiano goleador e Maicon goleiro menos vazado série Bronze
Renato goleador e Douglas goleiro menos vazado série Prata
Zamorano pela 2ª vez consecutiva goleador da Ouro

Com disputas emocionantes, o público vibrou o torceu nos três jogos da final do Campeonato Municipal de Futsal Séries Bronze, Prata e Ouro, na noite do dia 06,/07 no Ginásio Municipal Rutílio Kestering, em Osório. Com a participação de 42 equipes, sagraram-se campeãs os times Fiorentina, Juvel e Meia Boca.

O jogo que abriu a decisão foi pela Série Bronze, com Fiorentina e AFCEEE. Depois de empatarem em 3 X 3, as equipes decidiram nos pênaltis o troféu de campeão. Com uma torcida animada, Fiorentina venceu por 3 X 0. Nesta categoria o melhor goleador foi Fabiano da AFCEEE, com 19 gols e o goleiro menos vazado foi Maicon do Fiorentina, com 15 gols.

Na disputa da Série Prata, a equipe do Fantásticos dominou o jogo no 1º tempo, vencendo por 1 X 0. No início do 2º tempo, a Juvel veio determinada a vencer, mostrando outro jogo, nos primeiros quatro minutos de disputa, mais três gols surgiram no placar de ambas as equipes. O jogo ficou empatado em 3 X 3, mas faltando 3 segundos para terminar, o time da Juvel fez o gol da vitória, levando o público ao delírio. Placar final do vencedor da Série Prata ficou Juvel 4 X 3 Fantásticos, com o goleador o Renato do Cará, com 15 gols e a defesa menos vazada foi a de Douglas do Troia FC.

Fechando as disputas da noite, pela Série Ouro, Meia Boca e Força Jovem iniciaram o jogo com o batuque da torcida. O 1º tempo foi muito disputado pelas duas equipes, no 2º tempo, o Meia Boca cresceu no placar e ficou difícil para o Força Jovem alcançar. O campeão da Série Ouro, o Meia Boca venceu o Força Jovem por 5 X 2. O goleador da Série Ouro foi Zamorano, com 20 gols, Chipa da AS/Transflor foi o goleiro menos vazado, com 16 gols.

Na entrega dos troféus e medalhas, várias autoridades participaram da premiação como o Prefeito de Osório, Romildo Bolzan Júnior, o Vice-Prefeito, Luiz Gomes Anflor, representando a Assembleia Legislativa, o deputado estadual, Ciro Simoni e o Secretário Municipal da Juventude, Esporte e Lazer Gilmar Luz. "No próximo dia 22, no Grêmio Esportivo Sulbrasileiro- GESB estaremos realizando uma confraternização, com a entrega de mais troféus e contamos com a participação de todas as equipes que disputaram os campeonatos municipais de futebol de campo e futsal", convidou o secretário.

O goleiro da competição de 2009, Bruno Renda recebeu o troféu de goleiro menos vazado pelo torneio do ano passado. O troféu de melhor torcida ficou com os torcedores da equipe The Tigres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Essa interação é muito importante para nós.
Um abraço Léo Rufino