segunda-feira, 19 de abril de 2010

COMO FOI A RODADA INICIAL DO CAMPO EM OSÓRIO



Neste sábado, dia 17, no campo do Grêmio Atlético Osoriense - GAO, ocorreu a abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Campo da 1ª divisão de Osório. São dez equipes participando do torneio. Na solenidade, cada equipe recebeu da Prefeitura de Osório, duas bolas de futebol.

A solenidade contou com a presença do Vice Prefeito de Osório, Luiz Gomes Anflor, do Secretário Municipal da Juventude, Esporte e Lazer, Gilmar Luz, que organiza o campeonato, vereadores, representantes dos clubes participantes, da Liga Osoriense de Futebol, além do público que foi conferir o jogo de abertura entre GAO e CCBC.

Com a bola em campo, o GAO venceu de goleada por 5 X 0 do CCBC. Já no domingo, dia 18, com jogos simultâneos em três distritos da cidade as goleadas continuaram. Em Passinhos, o time da casa, o Passinhense venceu por 11 X 0 o Primavera. Na ocasião, os vencedores além de duas bolas oficiais, receberam redes e goleiras novas como o time do Brasil da Borússia, no distrito da Borússia, que empatou com o Grêmio Esportivo Sulbrasileiro – Gesb em 1 X 1. Na praia, em Atlântida Sul, o Força Jovem perdeu do time local por 5 X 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Essa interação é muito importante para nós.
Um abraço Léo Rufino