quarta-feira, 10 de março de 2010

PEIXINHO AZUL EM TAPES/RS


Maratonas Aquáticas
Allan do Carmo e Ana Marcela Cunha vencem 2ª Etapa do Circuito Brasileiro de Maratonas Aquáticas, prova de 10 km, os gaúchos Samuel de Bona e Betina Lorescheitter ficaram com a prata, e completaram o pódio Victor Colonese e Catarina Ganzeli.
Na prova de 2,5 km válida pela 1ª Etapa do Circuito Gaúcho de Águas Abertas, Lauren Goulart e Gustavo Godoy foram os campeões.
A Equipe da Escola de Natação Peixinho Azul esteve presente com 4 nadadores. No feminino, Andressa Bernardes foi a 6ª colocada na categoria 17-19 anos, Lenize Marques conquistou a 4ª colocação na categoria 20-24 anos. No masculino, Matheus M. da Silva obteve o 6º lugar na categoria 15-16 anos e Leonardo Rufino foi o 4º lugar na categoria 24-25 anos. A próxima etapa do Circuito acontece no dia 21/03 em Rio Grande com a prova de 3,5km e a última etapa será em Santana do Livramento em 11/04 com prova de 3 km.

Aquathlon
Frank Silvestrin e Stéphanie Perrone venceram a 2ª Etapa do Campeonato Estadual de Aquathlon, o Aquathlon Cidade de Tapes, a prova foi válida como seletiva para o Campeonato Brasileiro de Aquathlon que acontece no dia 13 de junho, no Rio de Janeiro. Os dois já haviam vencido a 1ª Etapa ocorrida em Torres.
Nas categorias de base o destaque foi para os atletas da Equipe Peixinho Azul de Osório. Na prova de 300 m de natação e 1,5km de corrida, categoria Escolinhas 10-11 anos, Leonardo Breda foi o campeão; na prova de 500 m de natação e 3 km de corrida, na categoria Escolinhas 12-13 anos Willian Trindade e Murilo Della Nina foram campão e vice respectivamente. Na categoria Infanto Juvenil, Bruno Araújo foi o grande campeão. E na faixa etária 16-17 anos, que teve prova de 1 km de natação e 6 km de corrida, o campeão da prova foi Douglas Desini. Os atletas osorienses da natação e do aquathlon estavam acompanhados da Técnica Eliane Mansan. A 3ª Etapa do Campeonato Estadual acontece no dia 10 e 11 de abril em Santana do Livramento, onde junto ocorre o Campeonato Estadual de Cross Triathlon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Essa interação é muito importante para nós.
Um abraço Léo Rufino