quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Voltando a ativa...


Dai Galera!! Depois de um mêszinho de férias estou voltando a escrever no blog, recomeçei a nadar e trabalhar neh!!

No último domingo, 21, estive junto com a Equipe da Peixinho Azul participando da Travessia da Ilha dos Lobos em Torres. Até consegui um bom resultado dentro de minha categoria, apesar de não ter treinado nos últimos 30 dias.

Por falar em resultados, no domingo a Federação de Triathlon foi chamando o pessoal para premiação até chegar minha vez, Leonardo Rufino 5º colocado na categoria 25-29 anos masculino. Fiquei até meio surpreso com a posição, haja visto que ano passado fui o 14º. Mas o que realmente me chamou a atenção foi o número de pessoas reclamando de suas colocações e de seus tempos. Achei a principio que era o famoso choro de perdedor, mas ontem recebi os resultados e vi que se tratava de erros mesmo, por exemplo, eu tinha ficado em 5º lugar e o resultado oficial me colocou em 6º.
Já não é primeiro vez que isso acontece, acho que a federação deverá achar outro modo para coletar os tempos dos competidores. Para ficar bom acho que eles deveriam começar a usar os chips tão usados em corridas e maratonas.

Um abraço a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Essa interação é muito importante para nós.
Um abraço Léo Rufino